Lavar o cabelo dia sim, dia não, é uma regra que funciona para algumas pessoas, mas não é geral, porque em alguns casos pode mesmo fazer sentido lavar o cabelo todos os dias. Independentemente dos casos, por vezes torna-se necessário revitalizar o cabelo e os champôs secos tornaram-se há alguns anos no melhor aliado.
Das marcas mais conceituadas às marcas de supermercado, oferta não falta e agora há mais três opções. O Lidl acaba de lançar champôs secos da marca própria Cien e oferece três fórmulas distintas: uma para cabelos escuros, outra para cabelos de tom claro e outra com aroma a cereja, para todo o tipo de cabelo.
Qualquer um deles tem como objetivo refrescar e dar volume ao cabelo e são ainda feitas duas promessas: "não deixa resíduos brancos", um dos aspetos mais temidos no que toca ao uso de champô seco, e deixar o "cabelo limpo num instante".
Quem já experimentou mostra que, apesar de deixar bastante pó branco no cabelo ao início, depois de se esfregar devidamente o produto, o pó dá lugar a um cabelo volumoso, mostrando que a novidade "faz o que promete".