Unhas | Fotografia: Unsplash
Nécessaire

Este verniz gel para unhas mais sensíveis dura até 3 semanas

Há um novo verniz gel que reduz o risco de irritação da pele e unhas mais sensíveis. E tem uma durabilidade que pode chegar às 3 semanas

Depois da nova tendência que promete substituir as unhas de gel, chega agora um novo verniz especialmente criado para unhas e peles mais sensíveis.

A nova gama de verniz gel True Pure da Andreia Professional promete uma experiência mais suave e com menor probabilidade de irritações. São 46 cores altamente pigmentadas, com acabamento brilhante, e, ainda, uma base coat e um top coat.

As embalagens são amigas do ambiente, com uma tampa biodegradável - composta por 100% de materiais de origem vegetal e 0% de plástico -, um pincel 100% plástico reciclado e cerdas compostas por 100% de materiais de origem vegetal.

Todos os vernizes da gama True Pure são 100% vegan, sem odor, sem solventes, que permitem uma maior preservação da cor e características do produto, e podem durar até 3 semanas.

Coolhunting

Segredo da H&M para um look casual: blazer não se veste com calças

É altura de deixar as calças de lado e usar blazers com uma outra peça de roupa. A sugestão é da H&M, que completa tudo com acessórios.

Nécessaire