Paris | Fotografia: Edward Berthelot/Getty Images
Nécessaire

Precisas destas unhas para dar as boas-vindas a 2024

Ano Novo pede unhas novas, mesmo que o celebres em casa de pijama. Vê as 18 sugestões de manicures que reunimos para ti e escolhe a tua favorita.

Dadas por terminadas as festividades natalícias, chegou a altura de preparar a chegada de 2024 com um visual renovado. Porque não há melhor sensação do que entrar no novo ano com uma roupa de arrasar e unhas acabadas de fazer.

E isto aplica-se a todos. Seja para quem vai a uma festa cheia de glamour, para quem está a planear um encontro íntimo ou simplesmente para quem gosta de abraçar o espírito festivo em casa, até de pijama. Há um design de unhas para todos os gostos e que vai dar aquele toque de brilho extra a qualquer celebração.

A escolha pode recair sobre tons metálicos ou enfeites apelativos, desenhos florais delicados ou 3D, unhas minimalistas ou ultra sofisticadas. Não há tendências a seguir, só criatividade.

Se esta é uma semana de mudança e procuras inspiração para unhas de Ano Novo, vê a nossa galeria. Temos 18 sugestões bem originais.

Nécessaire

Do melhor creme antirrugas aos séruns: o top 6 dos supermercados

Reunimos nesta galeria os melhores cremes antirrugas e séruns da Mercadona Lidl e Pingo Doce, com efeitos comprovados e a preços acessíveis. Eis as nossas escolhas.

Nécessaire