Mafalda de Castro | Fotografia: Instagram
Coolhunting

Do "One Shoulder" ao "Cut-Out". As tendências na gala da TVI

Preto, vermelho, brilho, pele à mostra, rosas e, acima de tudo, moda e elegância. Na passadeira vermelha do “Palácio das Estrelas” da TVI desfilou tudo ou quase tudo. E algumas tendências marcaram a noite.

A noite pedia glamour. E muito. Afinal, a gala “Palácio das Estrelas” da TVI tinha como cenário o magestoso Palácio de Queluz. E os rostos da estação, do entretenimento à informação, revelaram-se verdadeiras estrelas no momento de pisar a passadeira vermelha, no evento de apresentação da nova grelha de programação do canal.

Naked & Sparkling. A moda quer-se com a pele à mostra desafiando convenções e estações e se for com brilho, tanto melhor. A atriz Matilde Reymão Nogueira juntou as duas tendências num look arrojado da marca ucraniana NUÉ da Stivali, trazendo para a festa da TVI a estética old Hollywood glamour de uma forma muito cool.

Os ombros também se querem à mostra e foram várias as celebridades a apostar na tendência "One Shoulder", apontada para 2024 e a Off Shoulder como é o caso de Mafalda de Castro, Margarida Corceiro e da pivot Sara Pinto e da jornalista Sandra Felgueiras.

Já a apresentadora Maria Cerqueira Gomes aderiu à tendência "Cut-Out" com um vestido da marca espanhola Roberto Diz, tal como Sofia Vasconcelos e Joana de Verona.

O preto esteve bem representado pela atriz Fernanda Serrano num vestido justo e com alguma transparência, e o vermelho que também se destacou na festa da TVI foi vestido por Ana Rita Clara numa criação do designer de moda espanhol Roberto Diz que, tal como vimos no desfile Armani Privé na Semana de Alta-Costura de Paris, também aposta no fascínio intemporal das flores.

Vê a galeria de imagens com alguns dos melhores looks da gala “Palácio das Estrelas” da TVI.

Coolhunting

Cristina Ferreira deslumbra com look da marca de eleição da realeza

A noite era no Palácio de Queluz e, coincidência ou não, Cristina Ferreira brilhou com uma criação do designer de moda que conquista desde Kate Middleton à Rainha Rania da Jordânia.

Coolhunting