Lenço | Fotografia: Unsplash
Coolhunting

Se tens um lenço, tens tudo para o acessório que marca o ano

As flores ao pescoço continuam na moda e se ainda não tens um chocker, não precisas. Pega num lenço e transforma-o na moda do ano.

Os chockers em forma de flor marcaram especialmente o verão, mas são uma moda que vem desde o início de 2023 e não parece ir desaparecer tão depressa. Não só porque as rosas foram uma presença constante nos desfiles das coleções outono/inverno da Semana de Alta-Costura de Paris, como também porque continuam virais nas redes sociais. 

É precisamente delas que tiramos uma ideia de chocker em flor feito em casa com apenas um lenço. Assim, todos os dias podes adaptar a tua flor ao look, escolhendo a cor ou o estampado que melhor combina, em vez deixares que um só chocker em flor comprado em loja limite as tuas opções. 

Como fazer? Melhor do que explicar propomos que vejas este vídeo e deixamos ainda alguns lenços das novas coleções para pores a técnica em prática.

Nécessaire

Passo a passo do penteado tendência, segundo Victoria Beckham

Da preparação ao toque final, revelamos todos os passos necessários para reproduzir em casa o penteado tendência para 2024, apresentado no desfile de Victoria Beckham.

Coolhunting