Inês Rochinha Jewelry | Fotografia: Instagram
Coolhunting

Queres ter o anel do momento? Encontra-o nesta marca portuguesa

Basta usares um destes anéis da marca portuguesa Inês Rochinha Jewelry para aderires à nova moda de anéis. Vê as nossas sugestões.

Sabemos que o “Luxo Silencioso” tem dominado as tendências da roupa às joias, mas há uma nova moda que vem contrariar as linhas discretas do momento. 

Digital influencers como Annabel Rosendahl, Lucia Cuesta e Cass Dimicco já estão a usá-la e não é nada mais do que anéis que têm de obedecer a uma única regra: ter formas irregulares ou chunky. E não são só as It girls internacionais que estão rendidas a estes formatos. 

 

Por cá, a digital influencer Inês Rochinha não só os tem usado e mostrado na rubrica de Instagram “30 days • 30 outfits challenge”, como já os incluiu na nova coleção da sua marca Inês Rochinha Jewelry, a Metal Collection, juntando-se assim a outros modelos antigos com formas irregulares. 

Seja o anel melt, o outline, o drop, ou o perla (todos por €39,90), qualquer um permite-te aderir a esta nova moda e, se quiseres, até combiná-la com os brincos da Metal Collection. 

Vê na galeria as propostas da marca portuguesa para aderires à nova moda.  

Nécessaire

Desodorizante viral no TikTok está de volta (até esgotar)

Se conheces a marca espanhola Freshly Cosmetics, já deves ter ouvido falar neste desodorizante natural inovador. Está de volta, mas não por muito tempo.

Coolhunting