Sabemos que o “Luxo Silencioso” tem dominado as tendências da roupa às joias, mas há uma nova moda que vem contrariar as linhas discretas do momento.
Digital influencers como Annabel Rosendahl, Lucia Cuesta e Cass Dimicco já estão a usá-la e não é nada mais do que anéis que têm de obedecer a uma única regra: ter formas irregulares ou chunky. E não são só as It girls internacionais que estão rendidas a estes formatos.
Por cá, a digital influencer Inês Rochinha não só os tem usado e mostrado na rubrica de Instagram “30 days • 30 outfits challenge”, como já os incluiu na nova coleção da sua marca Inês Rochinha Jewelry, a Metal Collection, juntando-se assim a outros modelos antigos com formas irregulares.
Seja o anel melt, o outline, o drop, ou o perla (todos por €39,90), qualquer um permite-te aderir a esta nova moda e, se quiseres, até combiná-la com os brincos da Metal Collection.
Vê na galeria as propostas da marca portuguesa para aderires à nova moda.