Georgina Rodríguez | Fotografia: Instagram
Coolhunting

Georgina Rodríguez tem um anel especial e não é pelo preço

Em Veneza, Itália, Georgina Rodríguez deslumbra com o brilho que salta das mãos, carregadas com 36 quilates de diamantes.

Pelo quinto ano consecutivo, Georgina Rodríguez está em Veneza, Itália, para assistir ao Festival Internacional de Cinema de Veneza. Levou “amor no coração”, como escreveu nas redes sociais, e milhares de euros nas mãos, em particular vindos de um anel que tem como grande simbologia a promessa de dar sorte. 

 

As joias que usa nos dedos são da Pasquale Bruni, uma marca que a namorada de Cristiano Ronaldo já tinha usado e que é também célebre entre outras celebridades, como Lady Gaga, Rihanna e Alessandra Ambrosio.  

Aliás, Jennifer Lopez, Amal Alamuddin Clooney, Michelle Obama e Zendaya têm até um anel igual ao de Georgina, o Giardini Segreti Ring, que existe em dois modelos. Um tem um trevo de três folhas em ouro branco com 18 quilates de diamantes e custa €13.890 e o outro é mais especial: trata-se de um trevo que dá sorte pelas cinco folhas de diamantes, avaliado em €18.390. 

Contudo, nem mesmo com estes dois anéis Georgina Rodríguez ultrapassam o valor da carteira Hermès que completa o look. Trata-se da Birkin Himalaya, uma carteira rara feita com pele de crocodilo do Nilo, que custa cerca de 100 mil euros. A soma continua com uns óculos de sol vintage da Chanel, que custam várias centenas de euros,e um relógio que ronda os 550 mil euros.

O que é então mais barato em todo o look? Talvez a unha francesa, feita com vernizes da Neonail, uma marca espanhola com produtos que custam poucas dezenas de euros.

Design e Artes

Freddie Mercury: a música que o guitarrista dos Queen odiava

No dia em que Freddie Mercury celebraria 77 anos, relembramos a música queBrian May, guitarrista dos Queen, não gostava.

Coolhunting