Georgina Rodríguez | Fotografia: Instagram
Coolhunting

Novo look de Georgina Rodríguez: a estrela não é o vestido transparente

Georgina Rodríguez rendeu-se às transparências, da cabeça aos pés. E foi precisamente nos seus pés que encontrámos a peça que mais nos surpreendeu.

Georgina Rodríguez voltou a partilhar imagens das férias de luxo no iate de família e há tanto para dizer sobre o look escolhido.

Podíamos falar do minivestido amarelo transparente da Blumarine, que evidenciou a sua silhueta, ou da carteira preta Hermés, mais uma da sua vasta coleção, mas as peças que desta vez nos chamaram à atenção foram os irreverentes sapatos de salto alto transparentes.

São feitos em PVC sem forro, têm um salto agulha de 12cm, e uma plataforma que acentua a biqueira proeminente, coberta por centenas de pequenas pedras brilhantes e finalizada com uma palmilha de couro. No tornozelo, uma alça com o logótipo da marca, a italiana GCDS, em níquel polido e fecho de velcro.

O preço? €785, disponível nos tamanhos do 36 ao 40.

Evasão

Vais viajar para o Japão? Não precisas de levar roupa na mala

Uma experiência da Japan Airlines que estará em curso durante um ano quer averiguar se uma redução do peso da bagagem dos passageiros contribui para voos mais ecológicos.

Coolhunting