Georgina Rodríguez
Coolhunting

O que sabemos sobre as joias que Georgina Rodríguez nunca larga

São as joias favoritas de Georgina Rodríguez, mas pouco sobre elas se sabe. Ainda assim, a Versa esteve a pesquisar e traz alguns valores surpreendentes.

Esteja onde estiver, na praia, na piscina, num estádio ou no deserto do Qatar, Georgina Rodríguez nunca larga a sua coleção de joias composta por um anel, um colar e brincos com um rubi vermelho e diamantes.   

Mas o que torna estas joias tão intrigantes e alvo de todas as atenções é o facto de quase nada se saber sobre elas. Quem as criou? Quanto custaram? Por quem foram oferecidas?  

Acredita-se que são peças criadas exclusivamente para Georgina e que, como é claro, não terão sido baratas. Num artigo em que o The Sun fala sobre um look de Georgina Rodríguez na altura do Campeonato do Mundo no Qatar, o diretor administrativo da joalheria Steven Stone avalia o anel de rubi de Georgina em 80 mil libras (mais de 90 mil euros à taxa de câmbio atual) e o colar em 250.000 libras (mais de 291 mil euros à taxa de câmbio atual).  

Zack Stone, da Steven Stone, pode até ser uma pista para a origem destas joias, uma vez que a marca tem uma seleção de joalharia com rubis composta por algumas peças de traços semelhantes à da coleção usada pela namorada de Cristiano Ronaldo.  

A curiosidade sobre estas peças é tanta, que o tema até já anda pelo TikTok, plataforma na qual uma tiktoker avança com um novo valor sobre o anel de rubi: cerca de um milhão de dólares, isto é, mais de 927 mil euros à taxa de câmbio atual. 

 

A primeira vez que Georgina apareceu com uma destas joias foi em junho de 2022 e, desde então, não faltam exemplos de looks que completou com os rubis vermelhos no dedo ou ao pescoço.  

 

 

Todas as partilhas feitas até ao momento não revelam qualquer pormenor sobre as peças de joalharia, no entanto, as imagens que te mostramos na galeria provam que são as favoritas de Georgina Rodriguez.

Reversa

Em Porto Covo, o Lamelas dá nova vida ao sabor alentejano

Ana Moura abriu um restaurante na terra do avô materno que, dois anos depois, continua a liderar a renovação gastronómica da região.

Coolhunting