Aemilia madden | Fotografia: Instagram
Coolhunting

Usa-se no ginásio e na rua a peça de roupa do momento

Se antes falávamos em usar roupa interior na rua, agora falamos de pegar nas peças de desporto e fazer o mesmo. Com as novas alternativas, a diversidade de looks não se esgota.

Já aqui falámos de usar boxers na rua e até da tendência “Pantless” prevista para 2024, por isso a moda que se segue não é assim tão de estranhar. Trata-se de pegar nos calções do ginásio e juntá-los aos looks do dia a dia.  

As combinações podem ser verdadeiramente surpreendentes, basta ter como exemplo algumas das combinações da escritora e digital influencer Aemilia Madden.  

 

 

Ela mostra como uns calções Nike guardados desde os tempos das aulas de educação física do secundário podem combinar com uma t-shirt branca com manga curta em forma de balão e umas sandálias de salto alto ou como também combinam com um blazer e umas botas cowboy já a pensar neste outono.  

As opções dependem da criatividade e, claro, da ocasião.  

Para um look casual chic, para trabalhar ou ir ao cinema, pode-se até colocar toda a base desportiva - calções, crop top e ténis - e por cima um casaco de pele, como é exemplificado no TikTok.  

 

 

Se te faltarem ainda mais ideias, deixamos na galeria três looks com três peças de roupa para aderires a esta nova moda.  

ConVersa

"No luxo, tudo é emoção e perceção. Raramente percorremos o 'extra-mile'"

Se a conVERSA envolve Luxo e Portugal, quem melhor do que Mónica Seabra-Mendes para nos dar o retrato atual e falar sobre o futuro desta indústria.

Coolhunting