American Psycho
Coolhunting

Boxers vs Cuecas: os benefícios que não sabias que existiam

Pode até parecer um não assunto, mas, depois de nos debruçarmos sobre a temática, vamos perceber que as coisas não são bem assim.

Vamos concordar que uma má escolha de roupa interior pode arruinar o dia a qualquer ser humano. Dizem que o bem-estar vem de dentro para fora, logo podemos até estar com o melhor look de sempre, mas se a roupa interior nos estiver a dificultar a vida não há nada que salve o dia.

Numa lista de prioridades, sabemos que a roupa interior não está nos lugares cimeiros. Talvez depois ler as linhas seguintes, o caso possa mudar de figura. Com a roupa interior certa, vamos manter as coisas lá em baixo, vulgo a nossa área genital, saudável, limpa e confortável.

De um lado, temos o apoio que os briefs nos dão, do outro, temos a liberdade que os boxers nos proporcionam. Não há qualquer dúvida que usar boxers para dormir é o equivalente a uma viagem ao paraíso. Por sua vez, os briefs são perfeitos para quem é adepto de exercício e gosta de usar calças de fato.

Mas qual destas duas opções é mais saudável? Um estudo, conduzido pela universidade de Harvard, diz-nos que: “Os homens que usam não boxers [leia-se: cuecas e demais silhuetas] têm concentrações mais baixas de esperma e contagens mais baixas de esperma”, afirmou Jorge Chavarro, um dos investigadores.

Chavarro não afirmou qual das duas silhuetas é que usa, mas disse o seguinte: “Não quero ter mais filhos. Mas, se tivesse feito este estudo há 12 anos, quando eu e a minha mulher estávamos a tentar ter filhos, com certeza que usaria boxers.” Trocando por miúdos, e desculpem o meu francês, se fores adepto de boxers, a probabilidade do teu esperma estar em melhor forma é bem mais alta.

Coolhunting

Madrinhas e padrinhos, é assim que surpreendem os noivos – com humor

Se um dia subir ao altar, a minha festa não vai ter guardanapos no ar e uma dança pelas mesas de convidados. Que seja uma celebração diferente – ou, pelo menos, com uma certa piada.

Coolhunting