Fotografia Zara
Coolhunting

Seja Zara ou Prada, só precisamos de 13 vestidos acetinados para todas as ocasiões

Um vestido nunca é demais e 13 são oportunidades para novos romances de verão. E quem não gosta de borboletas na barriga?

Os slip dresses de que tanto ouvimos falar ou, se preferirmos, os vestidos que lembram camisas de dormir e que muitas vezes surgem catalogados em “estilo lingerie” são a peça-chave desta temporada. Uma tendência que chega para tornar tudo mais bonito, mais colorido, mais leve… e mais fácil.

Mais ou menos próximos da seda, estes modelos acetinados são uma aposta ganha. Além de uma fluidez que possibilita um bom cair, são opções para as mais variadas ocasiões. Se queremos acionar o botão da formalidade, é só juntar os acessórios certos e rumar ao nosso evento, mas, se por outro lado, apenas queremos estar bem enquanto comemos um gelado e passeamos à beira não, só precisamos de uns chinelos.

A premissa da nossa escolha passa pelo conforto e pela beleza de uma peça, por isso marcas de fast-fashion ou marcas de luxo têm, aqui, igual espaço. E, se da mesma forma, a Zara ou a Prada são escolha arbitrária para a tua carteira, melhor ainda.

Por aqui, apenas deixamos as nossas sugestões, sem olhar a marcas.

RELACIONADOS

Evasão

O paraíso na terra existe. Chama-se Casa Sua e fica nas Canárias

Temos que agradecer ao ator e modelo Jon Kortajarena por disponibilizar a sua casa.

Coolhunting