Kate Middleton e Princesa Charlotte. Fotografia: Getty
Coolhunting

Realeza mostra que look digno de princesa custa menos de 15 euros

E nem precisamos pertencer à família real britânica para ter o guarda-roupa da Princesa Charlotte.

Quando pensamos em realeza, pensamos em luxo. Duas realidades que não dissociamos, mas, no que toca à indumentária, cada vez mais notamos que a regra já não passa pela aposta em marcas de luxo. Muito disto claro que se deve às críticas que se levantam sempre que um membro da realeza gasta fortunas por uma peça que, à partida, dificilmente terá uma segunda oportunidade para sair do armário. Se a ocasião faz o look, parece bem não gastar tanto.

E ver uma princesa vestida com uma t-shirt que pode ser igual à nossa (ainda que se destine a crianças), dá a muitos uma sensação de proximidade com uma realidade que, de tão real, parece demasiado distante.

A filha de Kate Middleton e William elegeu (ou elegeram por ela) a marca Losan, do grupo Sonae, para um look que contou com uma peça azul às pintas, à venda por apenas 14,95 euros.

Para confirmação das suspeitas, basta ver as imagens que mostram a Princesa Charlotte ao lado do pai, William, num vídeo de motivação à equipa inglesa do futebol feminino que acaba de se sagrar campeã da Europa.

Evasão

Se Barcelona é o destino, é no Casa Bonay que vamos ficar

Seja pela arquitetura, pela praia ou pela cena cultural, Barcelona é sempre um bom destino. Se escolher o sítio onde pernoitar é a parte mais complicada, atentem no Casa Bonay.

Coolhunting