Catarina Furtado
Coolhunting

Descobrimos os brincos de mais de 3 mil euros de Catarina Furtado

Catarina Furtado não dispensa as joias desta marca portuguesa, de quem é admiradora fiel há vários anos.

Foi através de uma publicação no Instagram, no Dia Internacional da Amizade, que Catarina Furtado agradeceu todas as mensagens de apoio que ela e o ex-marido têm recebido, depois de tornarem público o seu divórcio. Ao vermos a imagem, não conseguimos ficar indiferentes aos brincos que usou e que já foram estrelas de outras ocasiões, como na final do programa de televisão The Voice Portugal.

Fazem parte da coleção Tribe da arquiteta e designer de joias portuguesa Luísa Rosas, que inclui peças únicas e elegantemente trabalhadas, inspiradas, segundo a própria, na “simbiose entre o mundo estruturado da arquitetura e a existência aparentemente espontânea da Natureza”.

Os brincos de Catarina Furtado são de ouro amarelo 18K com diamantes e podem ser encontrados no site oficial de Luísa Rosas por €3,530. Desta mesma coleção fazem ainda parte argolas e outros brincos, entre eles um par quase igual mas de ouro rosa 18K com diamantes castanhos, e também pulseiras, anéis e colares.

Todas as peças são o “resultado de uma ideia e de um conceito, mas também de um trabalho delicado onde os retoques finais a transformam num objeto único e admirável”, explica a marca portuguesa.

Vê mais detalhes na galeria que preparámos.

 

Coolhunting

Preto e branco no tempo certo: o que se veste nas ruas de moda?

Fomos até Paris e Berlim para os próximos looks, onde as ruas das mais recentes Semanas de Moda não desiludem quem procura por inspiração.

Coolhunting