Diane Keaton
Coolhunting

Diane Keaton mostra em 11 looks como ter elegância com pinta

O estilo de Diane Keaton quase não mudou nas últimas décadas e há sempre uma pitada de elegância e outra de atrevimento que podemos copiar.

É difícil de arranjar outra palavra para o estilo da Diane Keaton que não seja original. As peças de roupa e as próprias combinações dão personalidade aos looks da atriz, sempre elegante, que nunca deixa de lado um chapéu com pinta.

Se seguirmos a linha temporal que acompanha os looks de Keaton, percebemos que se mantém fiel a si mesma, sempre sem medo de arriscar. Seja com lantejoulas ou com uma carteira em forma de cão, mais precisamente a Thom Browne Hector Basket Bag (€8,380) que levou à Semana de Moda de Paris Alta-Costura outono/inverno 2023/2024.

De 1976 a 2020 notam-se poucas mudanças no estilo de Diane Keaton, que nunca deixou de usar os seus chapéus, estampados geométricos e sapatos plataforma. 

 

 

A atriz não segue assim tendências, usa a moda a seu gosto por conta e risco. E nós também podemos correr os mesmos riscos ao copiar algumas das peças de Keaton com as sugestões que mostramos na galeria de imagens. 

Evasão

Seis novos locais para explorar este verão de Norte a Sul

Temos seis sugestões para quem está no Norte ou Sul do país, nas ilhas ou pretende visitar o sul de Espanha nestas férias.

Coolhunting