Olivia Newton e John Travolta. Fotografia: Getty
Coolhunting

Olivia Newton-John: "the one that we want" em 5 looks do filme Grease

Um ícone no mundo do cinema e uma figura que ficará na memória de Hollywood. Lembramos, agora, os looks que serviram para aumentar o nosso amor pela protagonista de Grease.

Na semana em que nos despedimos da eterna Sandy de Grease, recordamos os coordenados que marcaram uma época ao sabor de temas como “Summer Night” e “You’re The One That I Want”.

Olivia Newton-John ficou célebre com o musical de 1978, que protagonizou ao lado de John Travolta, mas claro que será sempre lembrada por outros tantos papeis e, sem dúvida, pela voz encantadora que não chegou apenas aos nossas ecrãs. Como também ao palco do Festival da Eurovisão da Canção, em 1974, quando a atriz representou o Reino Unido.

A beleza de Olivia Newton-John era inegável e, logo após o sucesso de Grease, tornou-se rapidamente numa referência de moda, dentro e fora do ecrã.

Sabemos que é impossível ver imagens de Sandy, sem recordar os hits do filme que, agora, mais do que nunca, cantamos sob a forma de homenagem à célebre e multifacetada atriz.

Evasão

É a praia mais bonita do mundo com os habitantes mais fascinantes

Para um próximo destino de férias de verão: o hotel pode não ser o mais bonito, o voo pode não ser o mais confortável, mas a praia deve ser a mais bonita.

Coolhunting