Maiorca by Joana Vaz
Coolhunting

O chapéu português que até protege o corpo dos raios de sol

A influencer Joana Vaz e a marca portuguesa Le Trap lançaram um chapéu maxi de palha de arroz, com uma ampla aba que protege o cabelo, o rosto e até o corpo do sol.

Os chapéus de palha são um clássico de verão e este ano surge um novo e irreverente modelo da marca portuguesa Le Trap, desenvolvido em colaboração com a influencer Joana Vaz

 

O que distingue o chapéu não é apenas o facto de ser fabricado à mão com palha de arroz, é também a largura da aba, com 30cm de comprimento. Funciona assim como um escudo, que protege o cabelo, o rosto e até o corpo dos raios solares, mas não dos olhares alheios de quem fica intrigado com o tamanho deste chapéu maxi.

Apesar do nome do modelo ser Maiorca, pode ser usado em qualquer lado, seja numa ilha Balear do Mediterrâneo, como numa praia da costa portuguesa, ou mesmo no dia a dia. A vantagem é que se pode adaptar o chapéu ao look, graças a uma fita preta de velcro no interior, que permite reduzir até quatro vezes o tamanho do chapéu.  

O Maiorca by Joana Vaz é o mais recente chapéu maxi da Le Trap, que sucede ao modelo Maragogi, feito com palha vegetal e disponível em oito cores. Ambos encontram-se no site da marca e o modelo em colaboração com Joana Vaz está à venda por €197. 

Coolhunting

Vestido de Cristina Ferreira esconde truque que vai mudar os teus looks

Não é novidade que um vestido de Cristina Ferreira seja tema do dia, o que não esperávamos é que escondesse uma dica para os nossos próximos looks.

Coolhunting