Street Style em Berlim
Coolhunting

Da Lefties à Guess, estas seis calças são tendência de outono

Eis seis tipos de calças que deves ter no teu guarda-roupa para criares os looks de outono perfeitos e onde as podes encontrar, da Lefties à Guess.

Se procuras inspiração para renovar o guarda-roupa, aqui encontras a solução. Neste artigo reunimos sete modelos de calças sofisticadas e muito versáteis para conseguires conjugar os looks de outono perfeitos e ainda dizemos em que lojas os podes encontrar.

Este modelo é uma das grandes apostas deste outono. Tem uma silhueta muito vertical, uma cintura alta e deixa o tornozelo à vista. Combina na perfeição com pumps, saltos altos, ténis ou até bailarinas.

Com pinças ou pregas

É um must-have em qualquer guarda-roupa e fica bem em qualquer tom ou estampado. É perfeito para o dia a dia mas também se enquadra bem num evento mais mais festivo ou formal.

Riscas verticais

As riscas são versáteis, elegantes e podem ser combinadas de diversas formas. E quanto mais finas forem, mais esguia ficará a silhueta.

Wide leg

As calças largas dominam o street style de qualquer estação e mantém-se firmes no outono. Seja em algodão ou em ganga, ficam sempre bem. O truque final: compensar a folga das calças com um top justo. Dos ténis aos botins, este tipo de calças funciona bem com quase tudo, mas é preferível deixar o dedo do pé um pouco à mostra.

Calças de treino

Usar calças de fato de treino no dia a dia deixou de ser tabu e passou a ser moda. Não há que ter medo de as conjugar com um blazer e pumps.

Calças cargo

O modelo cargo continua a ser tendência, mas agora querem-se bolsos mais refinados e uma maior variedade de tecidos.

Gourmet

Das torneiras deste restaurante só sai vinho e não é milagre

Existe um restaurante que coloca à disposição dos clientes a quantidade de vinho que desejam, sem pagarem mais por isso. Branco ou tinto, são ambos à descrição.

Coolhunting