Fotografia: reprodução do filme "Girls in Pants"
Coolhunting

Afinal, é esta a roupa interior que deves usar com calças brancas

As calças brancas não têm de ser sempre usadas com cuecas brancas ou nudes. Há um vídeo que o comprova e também nós fizemos o teste.

Foram precisos anos até descobrir que calças brancas não têm de ser sinónimo de cuecas brancas. Quantas vezes não deixaste de usar umas calças brancas ou claras por não teres cuecas na cor mais adequada, seja branco ou um tom nude?

Fica então a saber que há uma cor inesperada que não se nota: vermelho.  

Se já sabias desta técnica, estás um passo à frente e felizmente não andaste anos em vão a evitar esta combinação. Se não sabias, esperemos que de alguma forma esta dica venha mudar o teu dia a dia.  

Mas há aqui um senão. Depois de descobrirmos esta improvável combinação no Instagram, ficámos desconfiados e tivemos de testar. Concluímos que sim, a teoria é verdadeira, mas não é válida para qualquer tipo de calças.  

Numas calças brancas de ganga com tecido forte as cuecas vermelhas não se notam, já numas calças de algodão brancas, a transparência não esconde totalmente o vermelho. Nada como ter luz e um espelho para tirar todas as dúvidas antes de sair de casa.  

Design e Artes

Um escritório secreto em casa? Este móvel vai surpreender

Há móveis inteligentes que se transformam para responder aos diferentes desafios do dia a dia.

Coolhunting