Fotografia: Pexels
Design e Artes

Um escritório secreto em casa? Este móvel vai surpreender

Há móveis inteligentes que se transformam para responder aos diferentes desafios do dia a dia.

Os designers La Redoute criaram Les Ingénieux, uma coleção de mobiliário que alia o design à versatilidade, desenhada para se adaptar a diferentes funções no ambiente de uma casa.

Esta nova linha original tem peças que prometem transformar a casa num espaço polivalente, onde já não existem apenas móveis, mas sim artigos únicos e inteligentes, adaptados aos desafios do dia a dia.

Dentro desta linha, a Versa, com a ajuda da La Redoute, destaca um artigo surpreendente, uma secretária-armário Matheo que é, na verdade, um escritório secreto.

Esta secretária reúne todas as vantagens de um autêntico espaço de trabalho com a elegância e a discrição de um móvel decorativo, discreto e gráfico.

Quando está fechada, tem apenas 17 cm de espessura, mas acolhe duas gavetas pequenas para guardares tudo o que precisas. Tem ainda uma prateleira amovível, que te permite colocar um segundo ecrã e orifícios estrategicamente colocados para passar cabos para qualquer ligação.

Com ela vais poder levar o teletrabalho para qualquer divisão e, quando chegar a hora de dizer “até amanhã”, basta fechares as portas do armário, que ninguém vai desconfiar que estiveste ali, todo o dia em frente ao computador.

Vê as imagens na galeria.

Coolhunting

Esta moda é viral em Nova Iorque e precisas de 9 peças para a usar

Looks inspirados na estética Sandy Liang ficaram virais no TikTok e há um pormenor essencial para aderir a esta moda. Tudo o que precisas, desde esta marca à Zara.

Design e Artes