Rainha Letizia de Espanha e princesa Sofia da Grécia | Fotografia: Carlos Alvarez/Getty Images
Coolhunting

O que veste a realeza nas férias de verão? O mesmo vestido

Da Rainha Letizia a Kate Middleton, inspira-te na realeza e vê o que veste nas férias. A peça de roupa de eleição é uma aposta segura.

Na mala de férias levamos calções, t-shirts, vestidos e tudo o que melhor combine com o destino. Mas o que leva a realeza para vestir nos dias de praia?

Fomos espreitar as imagens das férias da família real espanhola e não é que até identificámos um padrão? Tanto a Rainha Letizia, como as filhas a princesa Leonor e a Infanta Sofia e até a mãe do rei de Espanha, Sofia da Grécia, usam vestidos longos, largos e estampados.  

É uma aposta segura, não só porque combina com o verão, dá sempre um ar de elegância, ao mesmo tempo que garante conforto.  

Este tipo de vestidos não é uma escolha exclusiva da realeza espanhola, é também uma preferência da realeza britânica, mais precisamente da Kate Middleton. Nas férias de 2020 a mulher do príncipe William usou também um vestido estampado e largo numa visita dos príncipes a Hopkins, em Belize. 

Espreita na galeria os vestidos que rainha e princesas levam na mala de viagem. 

Coolhunting

Como definir uma mulher bonita? Até o ChatGPT tem padrões de beleza

Inclusão não é só uma palavra bonita, é necessária e urgente nas mais diversas áreas, como na indústria da moda, mas será que o Chat GPT tem resposta para um novo padrão de beleza?

Coolhunting