Fotografia: Getty
Coolhunting

As micro bags estão de volta e a Versa mostra-te como usar

Uma micro bag é como uma carteira da Barbie, se esta fosse usada na vida real. Pode ser uma peça de luxo, ou podes tê-la por menos de 40 euros.

Em 2018, o estilista francês Simon Porte Jacquemus lançava a tendência das micro malas ao criar a icónica Le Chiquito. Dois anos mais tarde, no decorrer da pandemia, achou-se que era o fim deste modelo. Apontado como pouco prático, uma vez que o essencial não cabe no interior deste acessório. Mas, afinal, está de volta e mais forte do que nunca.

A tendência andou a desfilar nas ruas durante a Semana da Moda de Paris e Milão e também anda por aí nas mãos de grandes celebridades, como Kim e Khloé Kardashian.  

Quando as carteiras passaram de mini para micro, a ideia foi fazer deste item um acessório e não uma extensão fashion e útil do outfit. O desafio é optar apenas pelo essencial, e, vendo bem, do que precisas mais do que um cartão de crédito e as chaves de casa? 

Na galeria de imagens, tens 11 micro malas que parecem as da Barbie, com a diferença de que estas têm preços a sério.  

Gourmet

Da lagosta ao pastrami: vale tudo entre duas fatias de pão

Está na hora de começares a olhar para as sanduíches de outra forma, porque já não são só duas fatias de pão com qualquer coisa no meio. Podem ser verdadeiras iguarias e há tantas para provar.

Coolhunting