Fotografia: Catwalking, Getty
Coolhunting

Alguém pediu um anel de rubi da McDonald's?

O que junta o McDonald's e a marca Palace? Uma coleção de roupa composta por 15 peças. A febre do merchandising está de volta, mas ainda não há anel de rubi.

As Featured In é a nova campanha da McDonald's que assinala uma parceria inédita. Depois da Crocs, da Gucci e da WWE, a marca de streetwear Palace pensou por que não criar desta vez uma parceira com a cadeia de fast food mais famosa do mundo e assim nasceu uma coleção composta por 15 peças de roupa.

Após uma longa espera, a coleção de moda foi finalmente lançada e todas as peças estão disponíveis numa plataforma criada para esta coleção exclusiva ou através de um código QR nas embalagens de McNuggets. Todas exceto uma: o anel de rubi que, para desgosto de alguns, não faz parte da coleção. 

 

Ainda que não haja uma joia McDonald's, são várias as t-shirtssweatshirts disponíveis do S ao XXL. As t-shirts têm um ligeiro toque de humor, com frases como a que diz "100%, nunca tive uma má experiência McDonald's" ou outra que remete para o nome da campanha e para a imaginação: “Quando fecho a porta, há McDonald's por todo o lado”.  

Os preços das peças de roupa variam entre os €48 e os €138 e apesar de não serem baratas como um Big Mac, deixam igualmente fome de pertencer a esta tribo.

Vê na galeria todas as peças da colaboração.  

Nécessaire

Estes vernizes substituem as unhas de gel e poupam idas à manicure

Os vernizes com efeito gel podem ser usados em casa e duram vários dias sem lascar. Temos cinco recomendações para ti.

Coolhunting