Fotografia: Pexels
Nécessaire

Estes vernizes substituem as unhas de gel e poupam idas à manicure

Os vernizes com efeito gel podem ser usados em casa e duram vários dias sem lascar. Temos cinco recomendações para ti.

Para quem já se habituou às manicures de longa duração, que garantem unhas intactas durante várias semanas e com um acabamento impecável, dificilmente voltará a utilizar vernizes normais, sobretudo em casa. Isto porque, por norma, dão mais trabalho, demoram muito tempo a secar e começam a lascar rapidamente.

No entanto, as fórmulas dos vernizes têm vindo a evoluir muito nos últimos anos e, embora não durem semanas a fio como o gel colocado num salão de beleza, existem já boas alternativas que dão um efeito semelhante, são fáceis de aplicar e podem durar até 10 dias sem lascar.

Já aqui tínhamos falado de uma nova tendência que promete substituir as unhas de gel, a BIAB, mas existem outros produtos igualmente duradouros e que podem ser aplicados no conforto de casa, sem a ajuda de um profissional e, quase todos, sem ser preciso uma lâmpada UV.

Secam mais rapidamente do que um verniz normal e a sua remoção é muito mais fácil do que a do gel, pois não causam danos na unha.

Percorre a galeria e descobre os cinco vernizes recomendados pela Who What Wear, que podem facilmente ser encontrados em Portugal.

Gourmet

Margarida Corceiro dedica-se à cozinha e pode ter criado um fenómeno

E se pudesses provar uma receita criada por Margarida Corceiro? Agora podes mesmo, só tens de fazer uma encomenda no Uber Eats.

Nécessaire