Hailey Bieber
Nécessaire

Chegou a tendência de unhas mais sofisticada e discreta deste verão

Para quem gosta de unhas brilhantes, mas quer algo mais discreto, esta é a tendência a seguir. E é muito fácil de aplicar.

Este ano já vimos de tudo, desde as "Mermaid Nails" aos motivos religiosos, passando pelas "Cartoon Nails" ou por opções neutras como o "Blueberry milk". Mas para quem procura algo elegante, a moda agora dita que se usem unhas peroladas.

A tendência "Glazed Donut Nail" ganhou força nas redes sociais ainda no ano passado, graças à modelo Hailey Bieber, mas este ano toma outras proporções numa versão igualmente elegante mas mais subtil.  É um upgrade ao verniz normal, um brilho discreto e meio nublado mas, ao mesmo tempo, vistoso.

Segundo Michelle Class, manicure de celebridades e embaixadora da marca de vernizes Sally Hansen, "uma unha perolada é precisamente o que se espera, um brilho subtil com um efeito de pérola perfeito, como o das opalas e pedras da lua”.

Esta manicure pode ser confundida com o cromado, mas difere em termos de intensidade e efeito global. Não é utilizado pó para aquele brilho refletor, apenas é colocado um verniz perolado e cintilante, uma técnica mais fácil de fazer em casa.

Podem ser aplicadas várias camadas deste verniz ou uma única camada sobre uma base rosa, ou de outra cor, para um efeito mais discreto. O resultado é uma manicure brilhante que capta a luz na perfeição.

Inspira-te na galeria que preparámos.

Design e Artes

Já foi aprovado o primeiro carro voador e estaciona-se na rua

Quando pensávamos que já tínhamos visto de tudo, dizem-nos que podemos ter o primeiro carro voador e estacioná-lo à porta de casa.

Nécessaire