Hailee Steinfeld | Fotografia: Instagram Tom Bachik Nails
Nécessaire

"Mermaid nails": precisas destas unhas inspiradas no fundo do mar

No processo de busca por inspiração para a próxima ida à manicure, adoramos explorar um bom tema e deixarmo-nos levar por ele. Desta vez, fomos até ao fundo do mar.

Adoramos um bom conceito que nos dê ideias para a nossa próxima manicure, facilita-nos a vida. E a mais recente ideia que nos chamou à atenção - talvez porque já estamos a contar os dias até à estreia do filme Pequena Sereia -, vem do fundo do mar ou, mais precisamente, da tendência "MermaidCore".

Esta tendência tem vindo a ganhar uma forte presença, não só em peças de roupa e em acessórios, como também na área da beleza. Depois de olhos e cabelos de sereia, agora é a vez das unhas e, desde que haja criatividade, as opções são infinitas.

No entanto, se precisas de pormenores mais específicos, nós ajudamos. Pensa em metálicos, brilhantes ou cromados. Junta-lhe tons de azul, turquesa ou de pérola. Pensa na espuma, no mar, efeitos que lembrem a textura das conchas, das escamas, o movimento das ondas, ou adiciona pequenos enfeites como pérolas ou miniestrelas do mar. Tudo é possível para este efeito inspirado no fundo mar.

Percorre a galeria e vê as sugestões que reunimos. Inspira-te!

Evasão

Sempre sonhaste ter uma ilha privada? Esta fica nas Bahamas e pode ser tua

A ilha privada Little Pipe Cay serviu de cenário para filmes como 'James Bond' e 'Piratas das Caraíbas'. Agora está disponível para venda ou arrendamento.

Nécessaire