Fotografia: instagram sojinails (Sojin Oh)
Nécessaire

Se achas esta manicure extrema, ainda não viste nada

As unhas recebem agora novas roupagens, no mínimo, extravagantes. Mas, para entrares neste mundo, esquece as tarefas domésticas.

Esta manicure é elevada ao extremo e, assim como toda a forma de arte, parece não limitar a criatividade. Muito além de um simples verniz é o que nos apresenta Sojin Oh.

A artista é reconhecida pela sua arte de unhas esculpidas em 3D e manicuras inovadoras que muitas vezes cria para videoclipes ou para editoriais, trabalhando com celebridades como Lil Nas X, Kim Kardashian, Billie Eilish, Hunter Schafer, e muito mais.

A manicure é inspirada na natureza e, por sua vez, inspirou a uma tendência recente de unhas que lembram gotas de água. Este trabalho escultórico é inovador e admirado por muitos. Peças robustas, formas abstratas, apliques excêntricos e outros tantos pequenos grandes detalhes são aplicados nas unhas com resultados extraordinários.

Quer se goste mais ou menos de levar estas ideias às mãos, é certo que desta expressão artística não se espere praticidade. Exibir estas criações parece fácil, mas dar-lhes uso nem tanto.

Se não fores a Rosalia ou não tiveres quem faça as tarefas domésticas por ti, o dia-a-dia prevê-se complicado.

Coolhunting

A saia plissada favorita da Rainha Letizia esconde um truque

Letizia já usou esta saia cinco vezes em público e nunca perde o estilo.

Nécessaire