Kylie Jenner | Fotografia: Instagram
Coolhunting

O que será da Shein se as Kardashians lançarem esta marca de roupa?

Se é para Kylie Jenner se estrear no mundo da moda e do vestuário, que seja com uma marca “a la Kardashian” capaz de competir com a Shein.

Talvez não tenham em agenda o domínio do mundo, mas, de tempos em tempos, há sempre uma delas que nos lembra do "poder Kardashian", a família que aperfeiçoou a arte de se reinventar como nenhuma outra. Transformaram o que podiam ter sido 15 minutos de fama em anos de atenção mediática, com relações polémicas, sejam com grandes atletas e rappers, sejam aquelas que mantém com Casas de moda como a Balenciaga. Falem muito mal ou falem muito bem, todos falam muito de cada uma delas. E, preparem-se, porque vão falar ainda mais.

Segundo Lauren Sherman, da Puck News, Kylie Jenner, a jovem milionária e magnata na indústria cosmética, prepara-se para lançar uma linha de roupa. É o mistério do momento para os fãs das Kardashians, já que tudo ainda se encontra no segredo dos Deuses. Ainda assim, tanto Sherman como a imprensa internacional já falam numa nova marca de fast fashion que poderá competir com a retalhista online Shein, apresentando peças de maior qualidade.

O que não é algo de estranhar já que a gigante chinesa em muito se parece inspirar no estilo Kardashian. Roupas justas e vestidos que já vimos no scroll de Instagram de Kylie Jenner. Por isso, se não trabalham do mesmo lado, que trabalhem num frente-a-frente.

Kylie Jenner estará à frente desta linha de roupa, mas não sem a ajuda de Emma Grede, claro. Ou não fosse esta última a co-fundadora da marca de Khloé Kardashian Good American, a co-fundadora da Skims  de Kim Kardashian, e ainda presidente da Safely, de Kris Jenner.

Coolhunting

Vestido de Audrey Hepburn vai a leilão, mas já não é bem o que era

O icónico vestido Givenchy cor-de-rosa usado por Audrey Hepburn em Breakfast at Tiffany's vai a leilão, mas antes de licitares vê bem o que vais comprar.

Coolhunting