Justin Trudeau é fã de meias divertidas - Fotografia: Getty
Coolhunting

Calzedonia e muito mais: 19 meias divertidas para oferecer no Natal

Em criança, não as queríamos, agora, reconhecemos que as meias podem ser bem giras e nunca são demais (até porque existe um portal mágico que suga uma em cada lavagem).

Já lá vai o tempo em que usar meia branca era ter "pé de gesso" e que só parecia bem calçar os aborrecidos modelos pretos ou monocromáticos de uma outra cor escura.

Felizmente, as coisas mudaram, as tendências evoluíram e as marcas apostaram em modelos bem mais divertidos e arrojados que animam qualquer look. Prova disso é Justin Trudeau, o primeiro ministro do Canadá que usa sempre um par bem diferente seja em que ocasião for... literalmente.

Reunimos várias sugestões de meias para compores o teu look, mas sugerimos que as laves com mais cuidado e atenção para não perderes também estes pares no portal mágico que existe algures na tua (e na nossa) máquina de lavar roupa.

Coolhunting

Bimba y Lola, Versace e mais: nove carteiras de sonho em promoção

Parece que o melhor momento para investir na carteira dos nossos sonhos é agora. Bimba Y Lola, Balenciaga, Versace, Jimmy Choo, Moschino… estão (quase) todas cá.

Coolhunting