Fotografia: reprodução 'O Julgamento de Paris'
Coolhunting

Neste mês de março, presta atenção a estes 3 produtos Mercadona

Olhamos para as prateleiras da Mercadona e escolhemos três produtos que podes oferecer no Dia do Pai.

Já não falta muito para o Dia do Pai, por isso, deixamos-te algumas sugestões para encheres o carrinho na Mercadona e surpreenderes o teu pai com alguns produtos da cadeia de supermercados espanhola.

A marca de supermercados continua a crescer em Portugal e reúne cada vez mais fãs, em parte devido aos produtos das suas linhas próprias, conhecidos pela sua qualidade.

Nas 49 lojas em território nacional, encontras desde presunto cortado na hora a uma vasta gama de perfumes que rivalizam com os de marcas de luxo como a Dior ou Yves Saint Laurent. Estas são as nossas sugestões para o Dia do Pai:

Um vinho para ocasiões especiais

O Porto Tawny 10 Anos Almeida Dias é um vinho envelhecido durante dez anos, conferindo-lhe um sabor doce e uma tez avermelhada que denuncia o longo período de estágio.

Perfumes que lembram os de marcas de luxo

Na Mercadona encontramos vários perfumes para homem que se assemelham a fragrâncias de grandes nomes da perfumaria como da Dior, Guerlain ou Jean Paul Gaultier. Este ano, oferece um perfume ao teu pai com personalidade como o Cosmic Shine (€11), uma fragrância da Mercadona que é idêntico ao famoso Homme Cologne da Dior.

Uma vela que perfuma a casa e faz concorrência à Zara Home

A vela Amber, vem acondicionada num largo frasco de vidro castanho e com três fios de pavio que a fazem durar mais do que uma vela normal. O seu aroma tem notas de ambar e madeira e custa €6, e tem uma duração máxima estimada de 30 horas.

Coolhunting

Angelina Jolie não foi à festa, mas o seu vestido é o mais falado

Bastou Sydney Sweeney pisar a red carpet da after party dos Óscares para recordamos um dos vestidos mais icónicos de Angelina Jolie... ou de Lara Croft.

Coolhunting