Fotografia: Unsplash
Coolhunting

Escolhas VERSA: nove "Trucker Jackets" que não passam de moda

Este blusão é uma das peças mais reconhecidas e usadas da história e não parou de evoluir ao longo do século XX. Se também queres estar na moda, tens de ter um Trucker Jacket.

O Trucker Jacket existe há décadas e continua a ser uma peça chave da moda masculina. O primeiro modelo, o 70505 ou Trucker Jacket Type III, era de ganga e foi lançado pela Levi's® em 1967. Desde então tem tido muitas variações.

Para além do material único, o modelo original tinha botões centrais, três pregas na frente em cada um dos lados, rebites nos bolsos frontais e detalhes como punhos de botão e presilhas na base das costas para um melhor ajuste ao corpo. Hoje em dia já é comum ver blusões de várias cores e materiais diversos (como couro e camurça) e bolsos embutidos nas laterais.

Este blusão é uma excelente escolha para todos os dias e fica bem com qualquer look. Se não sabes qual escolher, vê as nossas sugestões.

Gourmet

Bombons de gelado? A Santini recomenda

À unidade ou em caixas de 16, com recheio de gelado de framboesa, maracujá ou avelã. É esta a proposta da marca de gelados para uns bombons pouco convencionais.

Coolhunting