Oversize é tendência | Fotografia: Edward Berthelot/Getty
Coolhunting

Oversize é a tendência: 13 camisas, da Zara à Gucci, que tens de ter

Esta é uma das tendência do ano e a Versa elege a camisa oversized como a favorita da primavera. Mostramos peças da Zara à Gucci.

A camisa oversized é a materialização perfeita de uma tendência que veio para ficar: roupas largas, confortáveis e cheias de estilo ou, melhor, ConfortCore. Tudo o que precisamos nesta primavera que está quase a chegar.

É uma peça bastante versátil que pode salvar um look, principalmente naqueles dias em que temos mais pressa e não sabemos o que vestir. 

Podes usá-la no local de trabalho, se a equilibrares com elementos mais clássicos e sapatos de salto; num encontro de amigos, se lhes juntares uns ténis e calções mais desportivos ou se optares por um padrão mais divertido; e até num evento formal, combinada com um blazer mais sóbrio. São várias as opções sem que tenhas de abdicar do conforto. Só dependes da tua imaginação e criatividade.

Nesta galeria, reunimos nove camisas da Zara, H&M, Gucci ou Prada, que tens de ter no teu guarda-roupa.

Nécessaire

Diz adeus à celulite localizada com este creme

O treino ajuda a combater a celulite e o novo creme da Royal Touch dá mais um empurrão. E não é o único com benefícios para a pele.

Coolhunting