Casaco viral da Mango | Fotografia: Instagram
Coolhunting

Por que se tornou este casaco da Mango viral?

Tornou-se viral e agora está esgotado. A culpa? É das influencers que popularizaram o modelo.

No site da Mango em Espanha: esgotado. No site da Mango no Reino Unido: esgotado. No site da Mango em Portugal: esgotado. Todos os modelos do sobretudo de pelo com aplicações deixaram de estar disponíveis e sabemos quem são as responsáveis pelo rápido desaparecimento do stock deste casaco: as influencers.  

Uma das primeiras influencers a usá-lo foi a londrina Georgia Luisa Allegra Meramo, a quem se seguiu a famosa influencer espanhola Maria Pombo. Além destas, também Cassandremood, Mariana Diez Moliner e a portuguesa Débora Rosa partilharam fotografias com o mais cobiçado casaco da Mango deste inverno.  

 

 

 

Com a natural capacidade de ditar tendências, assim que o sobretudo começou a circular nas redes sociais das criadoras de conteúdo, iniciou-se também uma corrida ao modelo. Mas essa não é a única razão para o seu sucesso.

Deve-se também ao facto de ter tudo o que se quer num casaco de inverno:  está revestido por pelo que aquece das temperaturas do exterior, um formato oversize para maior conforto, uma gola redonda que não incomoda, dois bolsos práticos à frente e ainda botões com fecho estilo canadiana.  

O modelo que custa €89.99 é vendido apenas online e para saberes quando o teu número fica disponível podes subscrever um alerta. 

Design e Artes

A nova coleção Ikea olha pelo nosso bem-estar

Chama-se Bastua e mimetiza o ambiente das saunas na região sueca onde nasceu o a loja de mobiliário.

Coolhunting