Rainha Letizia | Fotografia: Getty
Coolhunting

Letizia usa vestido boho chic da Mango e começa a corrida

Sempre que a Rainha de Espanha se apresenta com um look acessível, que ainda por cima está em saldos, todas correm para o ter.

Foi durante uma viagem a Menorca, na companhia do Rei Felipe VI, que a Rainha de Espanha mostrou a sua última aquisição de moda acessível.

Coberto por um grande casaco de lã, o vestido de folhos estampado da Mango quase passou despercebido, mas o nosso olho clínico não nos falhou.

De corte pelo joelho e com um bonito estampado, este vestido ao estilo boémio tem uma gola perkins e mangas compridas com punhos franzidos. É apertado na cintura, para dar aquele efeito ampulheta, e uma pequena abertura nas costas com fecho de botão.

Custava €59,99, mas agora por €39,99 podemos copiar este look de Letizia. Mas é melhor correres para a loja mais próxima ou abrir já o teu carrinho online, porque há sério risco de esgotar.

Gourmet

João Rodrigues tem um restaurante itinerante que vai percorrer o país

Em 12 meses, o antigo chef do Feitoria vai percorrer 12 regiões do país. A primeira Residência, como se intitula este projeto, acontece entre 20 e 22 de janeiro, em Boticas, Trás-os-Montes.

Coolhunting