Carolina do Mónaco
Coolhunting

Sem Chanel, Carolina do Mónaco mostra o vestido que deviamos ter

O dress code de Carolina do Mónaco em eventos público costuma ter assinatura Chanel, mas desta vez a princesa escolheu outra marca e um vestido que deviamos ter no guarda-roupa.

Foi no 54.º Concurso Internacional de Floricultura que a Princesa Carolina do Mónaco e Hanôver mostrou como se veste com elegância um vestido estampado de corte descontraído, perfeito para ser usado em qualquer ocasião.

O look não é novo, já tendo sido usado nos prémios da Fundação Príncipe Pierre há um ano, mas tem uma graciosidade intemporal que o torna um must-have de qualquer guarda-roupa.

O vestido maxi em seda de Carolina do Mónaco tem mangas largas, um lisonjeiro franzido na cintura e um estampado étnico em tons de terra e verde.

É da famosa designer colombiana Johanna Ortiz e é tão versátil que pode ser usado no trabalho, num almoço com amigos ou no evento mais especial com os acessórios certos. Para a ocasião, a princesa usou-o com sapatos de camurça verde, colares compridos e brincos de madeira e uma carteira de ráfia.

Se te sentes inspirada por este look, percorre a galeria e vê outros vestidos para que tu também possas brilhar como Carolina.

Coolhunting

Fica atento: Sport Zone tem descontos e ofertas nos próximos dias

Entre 16 e 20 de outubro, Sport Zone terá descontos, ofertas e passatempos para membros do Sport Zone Club.

Coolhunting