Rúben Amorim é o homem do momento. Depois de deixar os adeptos do Sporting em suspense perante a possibilidade de se mudar de armas e bagagens para um clube inglês, ao que tudo indica o treinador do Sporting vai continuar aos comandos do clube e até já deixa em aberto a hipótese da conquista do bicampeonato.
O treinador português tem dado que falar e captou as atenções da imprensa inglesa, que está atenta não só às suas qualidades táticas em campo, bem como à forma como se veste para os jogos.
O jornal The Sun dedicou um extenso artigo a Rúben Amorim onde elogia os looks do treinador português, referindo que se apresenta “bem vestido”, sendo usual combinar calças de ganga com camisolas de malha e ténis da moda.
Mas foi a combinação de sweatshirts com calças chino que mais deu nas vistas, por colocar o treinador português entre as tendências de moda mais recentes.
Com um corte reto, este modelo de calças surgiu no início do século XX e tem vindo a evoluir na moda masculina por ser uma peça elegante e com estilo, tornando-se um modelo quase obrigatório no guarda-roupa por ser muito versátil e se adaptar a várias ocasiões, unindo a elegância com a casualidade, sem nunca perder o estilo.
Percorre a galeria e deixa-se inspirar pelo estilo de Rúben Amorim.