No passado dia 4 de maio, os reis dos Países Baixos prestaram homenagem às vítimas da Segunda Guerra Mundial e depositaram uma coroa de flores no monumento nacional que assinala a data, enquanto recordaram a libertação da ocupação nazi.
Para a ocasião, a rainha Máxima continuou a mostrar-se sofisticada e elegante, mas desta vez optou por um conjunto preto que conferiu a sobriedade que a ocasião merecia e que pode entrar para a lista dos seus melhores looks.
A rainha optou por um casaco justo, que usou com um cinto fino para realçar cintura, um lenço a condizer e uma maxi-saia de corte reto da Valentino, uma peça que já tinha usado neste evento em 2020.
Para completar o look, Máxima optou por uma capa preta e botas de salto alto Gianvito Rossi, um chapéu de abas largas Fabienne Delvigne e uma carteira de mão em pele de crocodilo com fecho de metal, luvas de couro, um broche e brincos pendentes com pérolas e diamantes.
Recorde-se que recentemente, na visita dos reis de Espanha aos Países Baixos, a rainha Máxima deu nas vistas ao vencer o duelo de looks com a rainha Letizia.
Percorre a galeria para veres ao pormenor o look all black da rainha Máxima.