Skoda | Fotografia: reprodução YouTube
Coolhunting

O que têm em comum este carro e um restaurante estrela Michelin?

Artigo patrocinado

Ao volante do Skoda Enyaq Coupé RS, João da Silva mostra que um carro tem mais em comum com um restaurante do que imaginas. Curioso? Segue esta viagem.

Se há algo que valorizamos cada vez mais são as experiências e a que se segue é dada ao requinte. Mais precisamente, uma viagem que nos leva a saborear a criatividade.  

O trajeto começa dentro do Skoda Enyaq Coupé RS e segue em direção ao LAB by Sergi Arola, restaurante distinguido com uma estrela Michelin, localizado no coração da serra de Sintra. Esta viagem é protagonizada por João da Silva, que depois de percorrer quilómetros ao volante de um carro sofisticado pelos seus pormenores exclusivos, uma vez chegado ao restaurante deixa nas mãos do chef Vladimir Veiga o resto da viagem.  

A experiência começa no Alentejo, num prato que mistura um fóssil de camarão com sabor de caldeirada, e continua por todo o país, incluindo pela Bairrada, com a recriação de uma sanduíche de leitão, e ainda pela Beira Interior, que serve de inspiração para um prato protagonizado pelo queijo da Serra e acompanhado por um waffle com barriga de porco fumado.  

A viagem segue com o regresso de João da Silva ao volante do Skoda Enyaq Coupé RS e aqui os quilómetros saboreiam-se sem pressa.  

Voltando agora à questão inicial. Afinal, o que têm então em comum este automóvel e o restaurante estrela Michelin na serra de Sintra? A estética requintada e a atenção ao pormenor que se encontra tanto na alta cozinha estrelada do LAB by Sergi Arola como na alta tecnologia do Skoda Enyaq Coupé RS. 

Design e Artes

Consegues descobrir o erro que está a dar que falar em Oppenheimer?

É, a par com 'Barbie' de Greta Gerwig, um dos êxitos de verão nos cinemas mundiais. Mas consegues descobrir o erro detetado por um fã de Oppenheimer?

Coolhunting