Super Bock Super Rock | Fotografia: Marisa Cardoso
Coolhunting

Para looks Super Bock Super Rock até podes usar estas t-shirts

Num festival como o Super Bock Super Rock, o estilo de quem pisa o festival é muito próprio e a música dita as regras deste mood.

O primeiro dia de Super Bock Super Rock foi esta quinta-feira, dia 13, e até sábado, dia 15, vamos poder contar com mais concertos. A Herdade do Cabeço da Flauta, no Meco, voltou a ser o local escolhido para a 27.ª edição do festival, e as cabeças de cartaz contam com nomes de peso como The Offspring, Franz Ferdinand, The 1975, Wu-Tang Clan, Steve Lacy, Kaytranada ou Parov Stelar.

Mas além de boa música, também a moda é para aqui chamada. Queremos saber o que vestem os convivas num festival como o Super Bock Super Rock e, entre aqueles que não querem saber de glitter ou de tops curtos, há muitos que adoptam um estilo grunge num mood i don't give a f*ck.

E se há sítio para usar aquelas t-shirts com nomes de bandas de rock, é aqui. Até porque, ao contrário da maioria, estes festivaleiros provavelmente até conhecem os artistas que levam estampados. 

Pela lente de Marisa Cardoso, espreita o street style que mais se destacou na multidão.

Design e Artes

Inteligência Artificial vem substituir-nos? ChatGPT tem a resposta

Nos últimos tempos, existe algum receio sobre o lugar da Inteligência Artificial no mercado de trabalho. Curiosamente, é a própria I.A que nos fala desse futuro.

Coolhunting