Andreas Aigner
Coolhunting

Andreas Aigner fala sobre a importância de simplificar porque "tudo está a mudar"

  • 19 mai, 18:28

A Versa saiu do Digital para o IRL (In Real Life) e convidou diferentes oradores da agência LaFutura a falar sobre o futuro do lifestyle. Andreas Aigner chamou-nos a atenção para a importância de simplificar para priorizar e ver com mais clareza o futuro.

LaFutura, a agência internacional de tendências, veio marcar presença no evento de lançamento da Versa. Andreas Aigner, diretor da agência, veio mostrar-nos como é fundamental aprender a eleger prioridades entre tantas escolhas, a separar-nos dos nossos desafios: 

Temos de perceber o que queremos, separar-nos dos nossos desafios, as pessoas não são os seus desafios, para ganhar clareza e simplificar esses mesmos desafios.

 

Design e Artes

The One, a casa que tem 20 quartos, 5 elevadores interiores e lugar para 30 carros

Não é só considerada a maior casa do mundo, como também a casa mais cara. O próximo passo? Comprar um bilhete de ida para Los Angeles.

Coolhunting