Street Style em Hamburgo, Alemanha
Coolhunting

Lefties tem a solução para os icónicos ténis Adidas que esgotaram

Se também adoras um bom par de ténis Adidas e estavas à espera da desculpa perfeita para comprar mais um modelo, vais gostar de ver a novidade da Lefties.

Os Adidas Samba foram lançados em 1949, no mesmo ano em que a marca foi criada, mas não convenceram os amantes de ténis.

Foram originalmente feitos e pensados para jogadores de futebol, com uma sola de borracha aderente projetada para lhes dar o máximo conforto, seja no frio ou no calor. Feitos de couro, têm um design clássico, que se mantém até aos dias de hoje, a par das famosas 3 riscas e do nome Samba gravado em dourado.

No entanto, os tempos mudaram e atualmente são um dos modelos da adidas mais vendidos, procurados e cobiçados de todos os tempos, chegando até a esgotar várias vezes.

Foi numa busca intensiva por Samba, que a Lefties nos supreendeu com um calçado quase idêntico. Falamos dos ténis HUMMEL x LEFTIES para mulher, disponíveis em três cores, que apresentam a mesma sola de borracha e acabamento de couro.

Neste caso destacam-se duas listas, em vez das icónicas três da adidas, mas o nome gravado a dourado e p design clássico mantém-se. O preço? Esse também não se compara: €25,99.

Percorre a galeria e encontra as diferenças.

Coolhunting

O look da Mango que está a correr mundo por culpa de Kendall Jenner

Kendall Jenner escolheu um look da Mango para uma saída à noite em Nova Iorque e a fotografia está a correr mundo.

Coolhunting