Hailey Bieber | Fotografia: Neil Mockford, Getty
Coolhunting

São ténis Nike, mas não são uns quaisquer: um sucesso antes de tempo

Ainda mal saíram à rua e estes ténis Nike já estão nas bocas do mundo. É provavelmente o modelo mais original da gigante americana e ganha visibilidade nos pés de Hailey Bieber.

Já se sabe que a mulher de Justin Bieber é aficionada por ténis e até podemos dizer que tende a preferir os modelos que, à partida, não acolhem tantos fãs ou já estão esquecidos no tempo, como aqueles modelos vintage que hoje são mais populares do que à data do lançamento. Dos clássicos Nike Air Force 1 aos Samba da Adidas, há sempre ténis no guarda-roupa da modelo.

Desta vez, regressamos aos anos 2000 e lembramos os Nike Shox, mas numa nova versão, os Mule MR4, uma colaboração da Nike que leva a assinatura da designer britância Martine Rose e que já conquistou algumas celebridades, como Kendrick Lamar que subiu ao palco dos Grammy deste ano com este modelo em tons de azul. Muitos apelidam esta colaboração como a mais controversa da gigante nos últimos tempos, pelo seu design original de quatro molas que tira os Nike da sua zona de conforto e os afasta de uma estética mais desportiva.

Ainda que se trate do mesmo modelo, Hailey Biber foi mais longe e nos pés traz uns laranjas e amarelos néon. Não se sabe se esta versão será lançada em breve ou se foi personalizada em exclusivo para a modelo.

De qualquer forma, dado o frenesim à volta deste look street style de Hailey Bieber, é possível que a estratégia da marca passe por juntar estes Nike Shox Mule MR4 às próximas novidades.

Gourmet

Sem no que pensar hoje? O microondas está de regresso à tua vida

Este é um artigo para os que cozinham e para os que não cozinham. E vem com o manual de instruções dessa Bíblia chamada… Vogue.

Coolhunting