Billie Eilish | Fotografia: Instagram
Coolhunting

A redenção da Nike é com Billie Eilish a criar estes novos ténis

Depois de a colaboração com a Tiffany’s & Co. ter deixado a desejar, a Nike redimiu-se com o regresso de Billie Eilish à criação de um novo modelo.

Desde 2021 que Billie Eilish se juntou à família Nike, com modelos como os Air Jordan Nike X Billie Eilish ou os Air Force 1 High '07 Sequoia. O seu regresso à criação de novos designs em colaboração com a marca era bastante aguardado e esse dia chegou.

Nike x Billie Eilish Air Force 1 Low "White"

Billie Eilish voltou a trabalhar com a Nike para um novo modelo que chegará ao mercado ainda neste mês de março. Falamos dos ténis de sempre e para todos, que será o mesmo que dizer uma nova versão dos Air Force 1 em braco, batizados como Nike x Billie Eilish Air Force 1 Low "White".

Esta nova versão de um dos modelos mais clássicos da Nike será produzida em materiais vegans e recicáveis, dando continuidade à abordagem dos anteriores modelos assinados por Eilish. Com detalhes em patchwork, esta versão apresenta-se mais ousada, mas mantém-se bastante fiel aos originais que há décadas se mantém no topo de vendas.

 

 

Parece assim que a Nike voltou ao caminho certo e, depois de uma infeliz história de amor com Tiffany's & Co., conquista o coração dos fãs.

Dia 23 de março, o modelo estará disponível no mercado por €130, mas, ainda antes disso, no dia 22, chega a store.billieeilish.com, segundo anunciou a cantora nas redes sociais. 

Design e Artes

Ikea lança cadeiras com a cor tendência deste ano e a menos de €20

Promete ser mais um sucesso do Ikea e a peça favorita para redecorarmos a casa a um preço acessível.

Coolhunting