Rita Patrocínio | Fotografia: Instagram
Coolhunting

Falam de um, mas Rita Patrocínio usou vários vestidos no casamento

Se um vestido de noiva de Rita Patrocínio dá que falar, os restantes não merecem menos atenção. E foram três estilos diferentes que protagonizaram o mesmo casamento.

Sendo Rita Patrocínio responsável pela marca de vestidos de noiva Rita Patrocínio Studio, só fazia sentido que, no dia em que se casou com o ator Tiago Teotónio Pereira, criasse um ou mais vestidos para si mesma.

No casamento celebrado este sábado, 9 de setembro, a irmã do clã Patrocínio subiu ao altar com um vestido de alças com folhos em tule sobrepostos até à cauda, o vestido de noiva por excelência e aquele mais comentado pela imprensa por ter um significado especial. 

Num bordado a vermelho podia ler-se "Tana", nome da avó materna de Rita Patrocínio, Ana Maria Vieira de Almeida, que morreu em janeiro de 2021 e que celebrava o aniversário na data do casamento. O vestido rendado e com folhos foi ainda completado com um chocker com oito filas de pérolas, o único acessório que, além do anel de casamento, destacava-se no look.

Já para o momento do corte do bolo, Rita Patrocínio mudou para um outro vestido, num estilo diferente. Um modelo halter, com as costas descobertas e pérolas que brilhavam em todo o vestido.  

Por último, e não menos dado a detalhes, para dançar noite dentro, a irmã de Carolina Patrocínio optou por usar um vestido curto, numa versão que lembrava o primeiro vestido: com folhos e com uma espécie de corpete suportado por alças finas. 

Atenta a todos os pormenores nas imagens que reunimos na galeria. 

Design e Artes

Há uma nova máquina que promete revolucionar o teu café

Com esta nova máquina, é possível fazer espuma de forma eficiente tanto com bebidas vegetais como com leite de vaca.

Coolhunting