Camisas e t-shirts brancas | Fotografia: Pexels
Coolhunting

A lição de uma stylist para proteger camisas brancas da maquilhagem

Costumas manchar camisas e t-shirts brancas com maquilhagem? Agradece a uma stylist de Nova Iorque por te dizer como protegê-las.

Trabalhou na área da joalheria e como relações públicas, mas, para nossa sorte, hoje Alex Lamb é stylist em Nova Iorque, tendo seguindo as suas paixões pelo vestuário e curadoria, o que nos levou a conhecer a seguinte dica.  

A stylist mostra os básicos que tem no guarda-roupa, entre os quais camisas e t-shirts brancas, que precisam de um especial cuidado quando se usa maquilhagem. O que fazer para não manchar? Aprendemos com Alex Lamb que para evitar qualquer vestígio de máscara de pestanas ou de base nos colarinhos, basta neles aplicar laca em spray antes de nos vestirmos.

“Thank me later” ("agradece-me depois", em português) é o que escreve a stylist no final do vídeo no TikTok e diríamos que é mesmo caso para agradecer pela dica.

Coolhunting

“O filme não é sobre Johnny Depp”, mas os críticos acham que sim

O Festival de Cinema de Cannes conseguiu fechar portas à crise política, mas é difícil ignorar a convulsão no digital que tenta travar o certame. A agenda aqui é controversa e Johnny Depp está no papel principal.

Coolhunting