Cláudia Vieira
Coolhunting

Cláudia Vieira: roupa faz sucesso, mas sabem de que é feita a carteira?

Ainda agora foi lançada e já chegou ao guarda-roupa de Cláudia Vieira. É feita à base de maçã, a nova alternativa sustentável na indústria da moda.

Quando a Pinko e a marca de acessórios cruelty-free Miomojo se juntam, o resultado é uma carteira sustentável feita em Apple Skin, um material inovador de base biológica derivado de resíduos de maçã. E Cláudia Vieira já tem uma, que combina na perfeição com o vestido às bolinhas também da Pinko.

Os pedaços da fruta são processados para criar uma mistura que é depois aplicada num tecido natural, resultando num material resistente à água e durável, com baixo impacto ambiental.

A Love Bag Eva tem a icónica fivela Love em forma de anel, adornada com dois passarinhos, e é embelezada com mini tachas em forma de maçã, que fazem referência à origem do material do qual é feita.

Na parte de trás, exibe um bordado que, quando scaneado com um dispositivo móvel, dá acesso a um conteúdo especial criado especificamente para este produto sustentável.

A Love Bag Eva vem com uma embalagem especial feita de cartão reciclado e é a estrela de uma campanha de vídeo em 3D na qual é celebrada como uma esplêndida fruta da natureza, intrigante e desejável.

Nécessaire

"Acordei Assim": o que tens de saber sobre a tendência 2023

Uma coisa é certa: esta tendência de beleza vai-te fazer poupar imenso tempo de manhã.

Coolhunting