Fórmula inverno | Fotografia: Jeremy Moeller/Getty Images
Coolhunting

A fórmula perfeita para um look de inverno tem quatro peças de roupa

O que vestir no inverno vai deixar de ser uma questão. A Versa sugere-te a fórmula infalível para construir um look que obedece às tendências de moda.

Falta mais de um mês para chegarmos ao inverno, é certo, mas como acreditamos que já tenhas apostado no look de outono que anteriormente recomendámos, é altura de começar a pensar na estação seguinte. 

O inverno pede roupa quente e nós tivemos isso em consideração, sem esquecer, claro, as tendências de moda. E é por isso que a fórmula de um look perfeito para apostar na próxima ida às compras só podia ser feita a partir de peças em preto e dourado.

Começamos com um vestido comprido que encontrámos na Zara. Mas seja Zara ou qualquer outro, a Versa sugere sempre um estampado diferenciador para não tornar este look aborrecido.

À fórmula deves juntar um sobretudo robusto, como o de dupla face com efeito de pele da Mango que mostramos na galeria, umas botas rasas e elegantes para caminhar sem limitações no dia a dia e uns acessórios que combinem com o look. Ainda que com peças de marcas de fast fashion, esta fórmula tem uma vibe muito ‘Quiet Luxury’.

Mostramos todas as peças de que precisas na galeria de imagens. 

Nécessaire

Este alimento ajuda a emagrecer e é a ciência quem o diz

Comer e emagrecer nem sempre andam de mãos dadas. Mas há um alimento que, segundo a ciência, ajuda a emagrecer.

Coolhunting