Fotografia: Unsplash
Design e Artes

Fã de noise-cancelling? É a primeira vez que a Ikea bloqueia o som assim

Se já não aguentas as histórias da tua colega do lado e passas o dia de auscultadores que bloqueiam o som, vais gostar de saber que a nova coleção Mittzon, da Ikea, inclui painéis acústicos à prova de som.

Quer estejas a trabalhar num modelo híbrido, a 100 por cento no escritório ou até em casa, o som ao teu redor é um fator decisivo que vai influenciar os teus níveis de concentração. Ninguém aguenta trabalhar com o ruído do martelo pneumático que não dá descanso nas obras no andar de cima e muito menos a ouvir as conversas dos colegas no open space.

Inspirada nas novas tendências no mundo do trabalho, a Ikea desenvolveu a coleção Mittzon para criar espaços multifuncionais, adaptados aos diferentes modelos de trabalho, mas de forma a assegurar a eficiência e funcionalidade.

A linha inclui 85 produtos e foi desenvolvida para criar um ambiente ergonómico, onde o conforto e o bem-estar são uma prioridade, e a acústica não foi esquecida, já que o som pode ter um grande impacto na concentração e no bem-estar.

Os painéis acústicos Mittzon, os primeiros artigos acústicos desenvolvidos pela Ikea, bloqueiam o som e permitem a privacidade necessária para trabalhar com níveis elevados de concentração. Pela primeira vez, a marca sueca utilizou fibra de madeira, um material reciclável composto por mais de 90% de madeira, como enchimento de absorção de som.

Com linhas e cores simples, para se adaptar à personalidade de qualquer escritório, os artigos da linha Mittzon são modulares e podem ser desmontados, renovados e reparados para prolongar a sua utilização.

Disponível desde abril, o novo sistema Mittzon inclui uma garantia de 10 anos.

Coolhunting

Estes ténis da Bershka nunca ficam de lado seja qual for a estação

São ténis, são botas? Tu decides que calçado é este da Bershka, mas o mais provável é que não o largues durante todo o ano.

Design e Artes