Sala de estar | Fotografia: Getty Images
Design e Artes

Ikea: nem 4 euros custa e é o truque de decoração que a tua sala precisa

Encontrámos no TikTok o truque de decoração com um produto Ikea que fará a diferença para quem procura prefere a luz ambiente à iluminação direta.

O TikTok é uma rede social que está cheia de truques infalíveis para resolver problemas em casa, mas que também contém uma série de dicas úteis de decoração.  Se és contra as fontes de iluminação direta em casa e privilegias a luz ambiente, este artigo é para ti.

Uma utilizadora da rede social publicou um vídeo em que mostra como criar uma iluminação ambiente com uma fita de luz da Ikea que custa €3,99.

Neste caso, a calha de iluminação led VATTENSTEN é aplicada numa estrutura inferior de um sofá, sendo apenas necessário ligá-la depois a uma fonte de alimentação. Assim, é possível criar uma fonte de luz ambiente sem recorrer a luz directa.

Desde que partilhou o vídeo, a 20 de março, no TikTok, Ida já registou mais 527 700 visualizações – o que será um indicador de que se trata de um truque útil para quem pretende dar um toque de iluminação diferente às suas divisões.

Nécessaire

Máscara do Pingo Doce resolveu-nos um problema, mas há milagres?

Não acreditamos em milagres na área da beleza, mas será que uma máscara facial do Pingo Doce pode mesmo ajudar uma pele problemática? Fica o veredicto.

Design e Artes