Coleção Tesammans Ikea
Design e Artes

O melhor da nova coleção da Ikea tem (mesmo) duas caras

O novo tapete da Ikea, reversível e com cores tendência, tem dois lados, o que significa que podes mudar prolongar-lhe a vida sem teres de gastar mais dinheiro.

Com a chegada da Primavera, chegou também a altura de abrir as janelas, deixar o sol entrar e renovar a decoração da casa para um look mais primaveril.

Se estás a pensar de trocar o tapete da sala, a Ikea tem uma nova coleção repleta de cor, graças à colaboração com a dupla de designers Raw Color, que vai dar um toque inesperado à decoração da tua casa.

Feito à mão com 100% lã, o tapete Tesammans destaca-se pelas riscas marcantes, cores ousadas e tem o mesmo padrão em ambos os lados, o que significa que podes simplesmente virá-lo para conseguires uma utilização mais prolongada.

A nova coleção Tesammans salta à vista pelos móveis, têxteis e decoração repleta de combinações de cor, que ajudam a iluminar o espaço e a dar um toque inesperado à decoração. A coleção alia o conhecimento da Ikea sobre móveis e decoração para casa à linguagem de design única da Raw Color, com formas minimalistas e linhas gráficas, assim como a sua compreensão sobre o poder da cor.

Nesta coleção, de edição limitada, a atenção centrou-se na forma como as diferentes tonalidades interagem entre si e com outros objetos. Além do tapete, revelamos mais algumas escolhas Versa da nova coleção de 18 artigos repletos de combinações de cores únicas.

Nécessaire

Zara ou Yves Saint Laurent? Ninguém vai conseguir distinguir

Com notas de flor de laranjeira, o Golden Decade, da Zara, é um best seller por ser muito semelhante ao Libre, da Yves Saint Laurent.

Design e Artes